Compras acima de R$ 150,00

Ganhe brinde

ENTREGAMOS

para todo o Brasil

Loja Segura

Sua compra protegida

PRIMEIRA COMPRA

CUPOM: AMODESCONTO

POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através do PagSeguro (cartão e boleto) e Depósito em conta.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega antes da compra.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
Todos os produtos da loja são confeccionados após a confirmação do pagamento, e nosso prazo de produção é de 7 dias para produtos personalizados.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios o produto será reenviado.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem nenhuma danificação.

Não será efetuada troca ou devolução de PRODUTOS PERSONALIZADOS encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Jac Personalizados reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram produzidos de acordo com a solicitação do cliente.

A Jac Personalizados não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra. Após aprovação NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS qualquer que seja o erro na arte aprovada.

ATENÇÃO: Os tons de cor dos produtos e imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. 

Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados.

Se não houver erro nos dados informados e não verificados pelo cliente na aprovação da arte, a Jac Personalizados não efetuará a troca.

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.

Enviar e-mail para [email protected] – Com numero do pedido no assunto e nome do comprador.

Junto com fotos/vídeo do defeito para analisarmos o mesmo e realizarmos a troca, caso seja identificado problema no pedido.

Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua seu valor original, Jac Personalizados se responsabiliza pela substituição do produto mediante a Política de Trocas.

Se o cliente não desejar a troca do produto será reembolsado 50% do valor visto que se trata de um produto personalizado.

ENTREGA

O prazo de entrega é aquele dispensado pelos CORREIOS pode variar de acordo com a região de destino. Desta forma, embora estejamos trabalhando com conceituadas empresas no mercado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente os prazos estipulados pelos CORREIOS, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo.

Uma dica: Faça sempre seus pedidos com antecedência.

É uma garantia de segurança e sucesso na entrega.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.